MivCast- Marketing Digital e comunicação visual

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Aprenda a Desenhar - Nivel Iniciante Parte1

Aprenda a Desenhar – Parte1 Básico

Este tutorial foi desenvolvido para ajudar você a criar desenhos realistas, cômicos, animes entre vários outros modelos.
Fiz um resumo de tudo que eu aprendi e desenvolvi (desde rosto de pessoas, animais, plantas, objetos e lugares).
No decorrer das aulas você aprenderá técnicas de desenho, como geometria, luz e sombra, profundidade, espaços, cores e texturas entre outras técnicas avançadas de desenhos.
Estes Tutorias estão disponíveis também no meu Web site- www.sitesmiv.com.br e no meu canal no Youtube - www.youtube.com/user/sitesmiv3d


Vamos começar...
Nível Básico Parte 1

Este post vai ensinar a desenhar face s humanas como estas que eu fiz:

MIV3D mulher face MIV3D mulher face cabello

E até o final dos posts você conseguirá desenhar faces, como estas:
MIV3D mulheres faces


Vamos ás dicas:
1°= Circulo da face

Obs: Todo desenho segue uma geometria, basta você observar
aprenda desenhar desenho

A geometria da face é um circulo, então comece fazendo um circulo. Não precisa ficar perfeito (você conseguirá melhorar o circulo com treinos e mais treinos), para ajudar, você pode criar pontos adicionais para sair mais redondo. Faça assim:

circulo do rosto

Pode se usar uma Régua para facilitar. Não precisa ficar perfeito(o circulo) depois você perceberá que ele é só um ponto de partida e orientação. Depois, faça o queixo (em formato triangular).

queixo rosto

Use sempre linhas demarcatórias para seu desenho ficar alinhado:

face completa

E então aplicaremos os Órgãos da Face: Nariz, Orelhas, Boca, Olhos e Sobrancelhas e Cabelos, Estes serão considerados no Próximo Artigo!

Outros Desenhos e artes estão disponiveis no meu Site: http://sitesmiv.com.br/
Confira: http://sitesmiv.com.br/miv art.html
Também São disponibilizadas minhas artes na Minha FanPage: https://www.facebook.com/Sitesmiv
e: https://www.facebook.com/miv3d

Miv3D Sempre com Estilo
Share:

4 comentários:

  1. o meu comentário é: cadê a Pepê?
    Minha opinião é: acho que vc deveria colocar a Pepê aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda uma foto dela. farei para você \o/
      miv3d@hotmail.com

      Excluir
  2. Cara,depois de visitar este site estou fazendo desenhos a la Leornado da Vinci, não posso deixar de agradecer, desenhar com estes métodos deixou meus desenhos bem mais realistas, ja estava desistindo de aprender a desenhar,agora adquiri um novo vicio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo elogio..logo logo vou postar novas técnicas de desenho ^^ !

      Excluir

Deixe seu Comentário ou sua Opinião AQUI!!!!

Seguidores

Pesquisar este blog

Author Details

Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. We provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Featured Post

DUVIDAS SOBRE WEB SITES

O QUE EU PRECISO PARA TER UM SITE? Primeiramente você entrará em contato conosco ( que somos desenvolvedores de web sites, ou com qu...

Total de visualizações